• Bolt (Taxify) 1

Bolt (Taxify)

A Bolt (anteriormente Taxify) é uma aplicação de transportes para viagens rápidas e económicas.

Basta clicares no botão para pedires uma viagem, um motorista perto de ti apanha-te e desfruta de uma viagem low-cost para o teu destino.

Como pedir uma viagem com a app Bolt:

1. Abre a aplicação e define o teu destino
2. Chama um Motorista para vir buscar-te
3. Vê o teu condutor chegar em tempo real
4. Desfruta da viagem para o teu destino
5. Paga através da aplicação

Caraterísticas da aplicação Bolt:

• Vê o preço antecipadamente e sabe quanto vais pagar
• A aplicação ajuda a definir o local de recolha mesmo que não saibas a morada exata
• Podes avaliar o teu motorista e ajudar-nos a melhorar a qualidade do serviço
• Adiciona o teu cartão de crédito e nunca mais te preocupes em ter dinheiro contigo. Nós enviamos-te o recibo após cada viagem

A Bolt está disponível em +30 países e +100 cidades pelo mundo. Fizemos o rebranding de Taxify para Bolt em 2019.

A missão da Bolt é levar transporte rápido e acessível a milhões de pessoas por todo o mundo, ajudando milhares de motoristas a sustentar as suas famílias. A próxima vez que precisares de uma boleia, pede um Bolt!

Ganha dinheiro extra com o teu carro. Inscreve-te como motorista em https://partners.bolt.eu

Dúvidas? Entra em contacto via [email protected] ou em https://bolt.eu

Segue-nos no Facebook https://facebook.com/boltPortugal
Segue-nos no Twitter https://twitter.com/boltapp

Categoria : Mapas e navegação

Pesquisas associadas

Classificações e resenhas (30)

Iri. D. 06/06/2022

Olá. Uma excelente app com algumas falhas nas seguinte questão, o tempo de espera que apresenta antes da confirmação da viagem não corresponde com o tempo de espera pós cobrança sempre superior do que é esperado. Não sei se fazem isso com intuito dás pessoas cancelarem a viagem e pedirem outro mais caro e lhes é cobrada o cancelamento. Os tempo têm de ser reais. Por outra os motoristas devem evitar aceitar viagens com viagens em curso em zonas opostas de uma viagem para a outra.

Pau. 24/03/2022

Comecei há pouco a usar a APP. Se eu tiver de ficar offline durante a condução, fica ruim, porque carrego para ficar offline e ainda tenho de confirmar que quero ficar offline. O ideal seria que o botão online/offline me deixasse no estado que quero, sem ter de carregar em mais nada. De resto, parece funcionar bem

Man. L. 31/03/2022

A aplicação precisa urgentemente que tenha explicação antes de se pedir viagem deve se usar a selecção com o mapa e confirmação das moradas e localização correcta dos mesmos, com a localização actual é aleatório se esta correcto ou não como pode atribuir rua ao lado e atrás. Não se deve usar localização actual de qualquer lugar mas sim sempre atribuir com o mapa e ver se coincide e confirmar. Muitos utilizadores ignoram esta função e isso da margem para ocorrer muitos erros de localização.

Ric. T. 15/05/2022

Só não dou 5 estrelas pq cancelam muitas vezes e os preços em certos dias da semana são excessivos, para quem muitas vezes precisa de usar pq tem horários noturnos e não existem mais transportes acaba por gastar(quando os preços estão muito altos,só para frisar) meio dia de trabalho. Todos temos que viver e ganhar o nosso dinheiro mas quanto mais acessível for o produto mais procura vai ter. (não se ganha de imediato mas a longo prazo é bom para todos e faz mover a economia) só a minha opinião.

Um. u. d. G. 07/04/2022

Venho informar V. Exas., que a App, funciona muito bem, só tem um grave problema, que é: 1- Ainda não conseguiram acabar, com os clientes, que solicitam a viagem, e quando o motorista, se está, a deslocar para o local de recolha, o mesmo cancela a viagem, deveriam ser penalizados! Ou até serem excluídos da App, após vários procedimento sem qualquer justificação! Com os meus agradecimentos antecipados para o exposto, com os melhores cumprimentos, Jorge Assunção.

Leo. M. 07/04/2022

Péssima aplicação! Cheia de lapsos...o meu cartão é perfeitamente válido e não sei porque quando tento adiciona-lo como método de pagamento não consigo e aparece "não foi possível adicionar o método de pagamento" sendo que desta forma tive de recorrer ao método de pagamento PayPal, mas para ter acesso aos descontos aparece-me que tenho de alterar o método para cartão o que não faz sentido absolutamente nenhum!! Não recomendo

cri. d. 08/06/2022

Que pena...!!! Começar bem, porque é um serviço novo e há concorrência, para depois...enfim 2☆☆ Não consigo enviar email para vos dar conhecimento de uma situação que é recorrente daí optar por esta via. O carro chega em 4 minutos, em 7 minutos , em 5 minutos , em 10 minutos, em 8 minutos, em 5 etc. esperei 40 minutos sempre na expectativa, iludida pelos poucos minutos que iam surgindo. Gravíssimo é o motorista não atender, não responder simplesmente ignorar o cliente que ele aceitou.

Jés. S. 17/04/2022

O app tem um problema sério para localização. Mesmo que se aponte a morada corretamente, ele envia para o local de marcação do GPS. Ainda que se desative o mesmo, ele não considera o endereço que o cliente aponta. É um transtorno. Na Uber não tenho qualquer problema do tipo.

Mar. d. L. T. 22/05/2022

Pedi um carro, indiquei o local de recolha, com rua e número da porta, fui informada que chegaria em 2 minutos. Foi cancelada pelo condutor, 0,5 minuto depois, porque se dirigiu às traseiras do local que indiquei e eu, naturalmente, não estava lá. Fiquei sem transporte e foi-me cobrada taxa de cancelamento. A minha reclamação não foi atendida e a funcionária foi muito antipatica.

Lou. M. 11/06/2022

Hoje pedi uma viagem, o tempo de espera era de 11m, o motorista esteve por diversas vezes perto de mim, inclusive trocamos mensagens a indicar onde eu estava, e ele ia sempre para o lado oposto, esteve parado nos semáforos, eu a fazer-lhe sinal que não era para ir para a esquerda. Quando cheguei a casa e vi o email com o valor a pagar tinha mais um custo de "espera paga (noite)". Quando eu é que esperei desde as 10h39, hora do pedido de viagem até às 11h07, hora rm que o motorista chegou.

Tom. A. 18/03/2022

Experiência sempre boa. No entanto há algo de errado com a app, não consigo mudar o método de pagamento, não aparece opção, foco à espera que resolvam para mudar a pontuação.

Cat. M. 25/03/2022

Pedi um carro, no qual o tempo de espera apresentava 5 mim de tempo de espera, após 20 min continuei a espera, tentei diversas vezes entrar em contato com o motorista, sem sucesso. Não fiz a viagem, e a mesma viagem foi me cobrada, tentei resolver pela App, na qual foi me dito que tenho que apresentar uma prova como apanhei outro transporte. Só a pior app de transporte de sempre, na qual permitiram o motorista cobrar uma viagem que não foi realizada! Uma vergonha.

Kik. O. 26/04/2022

Apagaram minha postagem, mas relato que a experiência foi horrível, não recomendo, além de não ter motoristas , o que nos atendeu ficou com o nosso carrinho de bebê, após várias tentativas para recupera-lo sem sucesso e o aplicativo não dá suporte algum. Passamos 3 dias em Londres com as crianças no colo. Lamentável a falta de comprimento deste aplicativo .

Mag. A. 15/06/2022

Viagem péssima. O motorista não recolheu no sítio definido - tive que ir ter com ele-, além de que levou por um caminho enorme. Conclusão a viagem que era por 5euros, ficou por 10 euros e só soube quando fui ao MB. Péssimo, péssimo 👎🏻👎🏻

Sar. P. 23/05/2022

Pedi um viatura para ir para casa. um motorista chamado Michael aceitou, com 5 minutos de distância.Isto demorou pelo menos 30 minutos à espera para que a viagem fosse cancelada, com isto o motorista ia se afastando mais do ponto de recolha (tendo eu provas em screenchots do absurdo).Não tenho forma de reclamar sem ser aqui porque a aplicação não deixa.Queria mostrar o meu desagrado devido ao facto que isto já não é a primeira vez que me acontece, os motoristas querem que a gente cancele!

Ver. F. 05/05/2022

Nunca tive razões para queixa, mas hoje me aconteceu algo que não entendo... Pedi um carro às 13:45 mais ou menos e tinha um valor, entretanto o motorista cancela a viagem e agora fui pedir outro e já era mais cara.... A meu ver é um absurdo! Não tive culpa do cancelamento... Enfim, sempre dei preferência a Bolt, mas assim vou pensar melhor...

Gon. F. 20/03/2022

Muito fracos. Das 4 vezes que tentei pedir o vosso serviço o mesmo nao foi aceite, no entanto procederam sempre à cativacão do montante da viagem. Resultado: 4 valores cativos e nenhuma viagem, concorrência ficou a ganhar.

Iri. T. 14/05/2022

A pior app de viajens de todos os tempos. Chamei um Bolt para ir a uma consulta e cancelaram a minha viajem, tiraram-me o dinheiro. Uma vez que tava mesmo a precisar e nao queria chatear-me, pedi novamente e foi cancelada novamente com a retirada do dinheiro. Portanto, só para avisar que se querem algo bom e fiável Uber, pode ser mais caro mas nao há destas palhaçadas. Devem pensar que estamos a trabalhar para vocês brincarem assim com o dinheiro das pessoas.

Car. C. 14/06/2022

Acabei de a instalar, e a primeira impressão é má. Não é possível ver o preço de uma viagem sem antes defenir uma forma de pagamento.

ERI. M. 31/05/2022

PESSIMO,PESSIMO !!!!! Muitos motoristas cancelam nossa viagem,o BOLT debita o valor,e ficamos sem credito para pedir um novo MOTORISTA. É um Absurdo cancelaram 3 viagens,não tive como pedir outro. Por pouco não voltava a pé para casa se não fosse ajuda de pessoas.

Cam. L. N. 17/04/2022

Pós-venda muito ruim! Não aparecia para mim os locais de estacionamento, rodei 5 minutos para encontrar, me distanciei 10 minutos do meu destino final. Mandei uma mensagem informando meu descontentamento e fui atendida com descaso e desconsideração dizendo que a Bolt segue normas. Não é sobre os locais de estacionamento e sim por não informar onde estão esses locais. Péssimo!

Nun. P. 23/03/2022

Bolt cobra muito mais do que o definido. Já é a segunda vez que fazemos uma viagem, bem como outros familiares, tabelada, a um preço no final descontam o dobro, sem solicitar qualquer alteração no trajecto. Tentamos reclamar no canal indicado sem qualquer tipo de resposta

Kar. C. 27/04/2022

Fiz o pedido de um carro e foi cancelado a corrida usos por 5vezes seguidas , sendo assim em todas as vezes foram debitados dinheiro da minha conta de débito me deixando sem dinheiro para conseguir pedir um carro. Foram retirados 80€ , que absurdoooo. Agora estou sem saber oq fazer para ir embora pois não tenho mais dinheiro na minha conta. Isso é uma falta de respeito, estou com crise de ansiedade e síndrome do pânico, sem saber oq fazer.

Leo. C. 22/04/2022

dei morada correta e um motorista que presumo muculmano, nada entendeu, foi para a rua errada, mandei a morada correcta via SMS, pois no telefonema q fiz para o mesmo a corrigir a morada, ele não falava praticamente português e em Ingles parecia Chinês!! acabou por ele cancelar a viagem e cobrar me 3€,quando não tive culpa nenhuma! como é possível colocarem pessoas tão sem falta de comunicação, num emprego onde tem de falar português e entender a APP e entender o que o cliente quer ir?!

Car. P. 15/04/2022

Á cerca de uma semana , um senhor motorista , após ter parado 10 metros afastado de mim , dizendo que foi para onde a aplicação o enviou rejeitou ir ter aomeu encontro sendo que eu expliquei ao senhor que estava com uma lesão e não me conseguia deslocar até ele . Ele decidiu desligar me na cara , cancelar a viagem , e ainda me foram cobrados 3 euros por cancelad . Nunca mais uso a bolt .

tat. g. 13/06/2022

Inadmissível o que me aconteceu hoje Sai para trabalhar foi de Uber onde eu com a pressa esqueci me da minha mochila com as minhas coisas lá dentro onde tentei entrar em contacto com o condutor sem sucesso e também tentei falar com o aplicativo no centro de ajuda sem sucesso também

Hel. S. 09/06/2022

Considerar que para obter fatura com NIF é um filme, logo fico com dúvidas se procedem de forma legal. Já escrevi...via livro de reclamações, continuo a aguardar pelo envio das 2 faturas que necessito com NIF. Update 09-06-2022 12:13, se souber ler, a minha mensagem já foi escrita de forma oficial via livro de relamações.

son. m. 07/06/2022

É horrível pois de madrugada quando precisamos de um carro nunca está disponível e quando aceitam passado um pouco cancelam a viagem e poem a aplicação como se todos os carros estivessem ocupados

Hug. B. 29/05/2022

Muitos problemas com estabelecimentos que estão fechados,mas na app se encontram em funcionamento Tempos a espera de confirmações para passado 20 mins e já ter sido solicitada ajuda por parte do assistente ,cancelam o pedido

Nek. L. 30/05/2022

Olha ,a minha experiência está a ser péssima, estão sempre a tirar o dinheiro na minha conta ,e cobrar o pagamento a mais depois de ser feita a viagem.