• Bustour - Gramado e Canela 1
  • Bustour - Gramado e Canela 2
  • Bustour - Gramado e Canela 3

Bustour - Gramado e Canela

Com o slogan Vista de cima a Serra é mais bonita, o BusTour é o transporte turístico oficial de Canela e Gramado.
O roteiro dos ônibus panorâmicos e double deck (dois andares) passa por mais de 35 atrativos turísticos e garante descontos exclusivos aos passageiros.

O BusTour utiliza o sistema hop-on hop-off, que permite o embarque e desembarque ilimitados durante o trajeto, garantindo ao passageiro a liberdade para traçar o próprio passeio de acordo com seu tempo e interesse.

Categoria : Turismo e local

Pesquisas associadas

Classificações e resenhas (30)

Um. u. d. G. 19/02/2020

Aplicativo exibindo mensagem na tela: Bustour parou! Já reinstalei, mas não adiantou. Por gentileza, corrijam. Obrigado Mais de 1 mês depois, nada foi corrigido. Minha viagem será daqui 1 mês e vejo que não há disposição em resolver o problema de instabilidade. Deixando o app não confiável. Será que o serviço é assim também? No ano passado viajamos em 2 à Gramado e não confiei no serviço. Será que esse ano não poderei confiar novamente, já que irá a família toda? Nem se dignam a responder.

Um. u. d. G. 14/01/2019

Muito bom. Deveria poder deixar os tickets nesta aplicação pois os que vocês entregam é muito frágil. No vale dos dinossauros o atendente ia ficando com o meu do pacote 3 e me entregando apenas os do Dreams (ia perder o Snowland por exemplo) caso não estivesse bem informada e exigisse o cupom de volta.

Fer. P. 12/12/2021

Do uma estrela porque não dá pra por nenhuma, simplesmente descepcionado , muito carro , horário de atendimento do bus curto , consegue visitar pouquíssimo ponto turístico pelo tempo , sinceramente não vale a pena uma lotação cara , vai de carro ou em outros meios que economizará tempo e dinheiro 💸

Noo. C. 30/03/2022

Usei o dia todo hoje, muito complexo de entender e mas me levou nos lugares onde planejei visitar. Horários dos ônibus são extremamente rígidos! Nem 1 minuto atrasado e nem 1 minuto adiantado!

Um. u. d. G. 08/02/2019

ótimo programa , facilita a vida para quem vai a cidade sem carro , passa nos melhores pontos turísticos da cidade e depois que acostuma com os pontos fica mais fácil andar por qualquer parte da cidade .

Um. u. d. G. 20/12/2019

Muito bom, passe nos pontos turísticos da cidade, você vai conhecendo a cidade de gramado e canela sem preocupar de estacionar o seu carro. E tem um rádio explicando os pontos turísticos . Você desce conhece o ponto turístico com calma e pega o próximo ônibus. E assim você passa o dia conhecendo tudo que tem pela frente. São 38 pontos turísticos das cidades de gramado e canela.

Um. u. d. G. 24/05/2019

Não cumpre a principal função, que é de mostrar os horários muitas vezes víamos o ônibus indo embora e no aplicativo faltava 10 min para a chegada. Perdemos varios ônibus por causa do aplicativo.

Júl. R. 18/10/2020

Fuja dessa empresa!!! Furadaaa! O aplicativo é horrível, os horários mal explicados, os funcionários não sabem explicar nada corretamente. Enfim, só problema. Nem os motoristas sabem informar nada. Paguei o ônibus e perdi mais dinheiro de Uber por nunca conseguir pegar o ônibus. Informaram que rodava até às 18:30, mas não conseguimos pegar mais as 17h e novamente tivemos que pagar Uber para voltar a gramado.

Um. u. d. G. 27/04/2019

Adorei minha experiência! Sempre quis usar o Bustour e dessa vez que fui pra Gramado(quinta vez), me programei e mesmo sozinha, foi super tranquilo.Na verdade eu queria mesmo era, passear no ônibus e conhecer todas as paradas.E fiz isso!!! Apenas no sábado dia 13/04/19 fui no Le Jardim Parque de Lavanda. E no domingo dia 14/04/19 fui no Alpen Park. Paguei o ticket no ônibus.Peguei a tabela de horários e não tive problemas. Com certeza usarei outras vezes.👍

Ant. A. 23/01/2021

Muito bom. O passeio no ônibus é ótimo é vale a pena usar o App para acompanhamento do ônibus e outras informações. Voltando a Gramado usarei de novo.

Um. u. d. G. 12/04/2019

É bom pra ter uma leve noção, mas na verdade o GPS não funciona muito bem. Alem disso os horários não são fiéis ao que está escrito.

Um. u. d. G. 10/12/2018

Tive um incidente grande na viagem que fizemos com minha família. O ônibus não parou. Para maiores informações sobre o que ocorreu, ligar para (85)9.97980403, ou WhatsApp no mesmo número

Um. u. d. G. 11/11/2018

Não baixem esse app! Meu celular está cheio de propaganda indesejada e eu não consigo tirar. Nem adianta excluir o app.

Fer. M. 18/02/2021

Eu fiquei 6 dias em Gramado e infelizmente o app não achava minha compra. Acho que o trajeto requer melhoras no app e nas informações. Lamentável.

Um. u. d. G. 10/05/2019

serviço totalmente engessado forçando você a imprimir antes os ticketes em papel. horários pelo aplicativos não bate m com oa horários dos ônibus nos pontos. minha pior experiência em Gramado,não indico a ninguém.

Joe. F. 30/10/2021

Ótimo aplicativo que mostra em tempo real a movimentação do ônibus e o horário que vai passar nos pontos.

Isi. M. 29/03/2022

Muito perfeito!! O aplicativo o ônibus chaga na hora não tive nenhum problema😁😁😃😃❤

Ric. C. 14/01/2022

Muito ruim o serviço de bustour. Termina muito cedo o serviço, que me deixou na Skyglass sem conseguir voltar para o hotel. Skyglass fecha às 18:00 hs e o último ônibus é 16:15 hs.

Dan. V. 02/10/2021

Precisa atualizar as numerações das paradas, o app não confere com as paradas informadas via áudio no ônibus.

Um. u. d. G. 06/09/2019

Muito organizada essa opção de turismo. São 39 paradas. Ônibus pontuais, monitoras bem educadas.

Um. u. d. G. 03/10/2019

Excelente passeio! Importante para conhecer principais pontos turísticos de Gramado e Canela!!!

Cás. C. 05/12/2021

Para quem faz uso do Bustour, esse App é indispensável. Muito bom!

Um. u. d. G. 13/11/2019

Não abre mapa das paradas, aplicativo fecha e necessário reiniciar.

Um. u. d. G. 13/12/2018

Nada funciona, nem mesmo com wifi.

Um. u. d. G. 14/03/2019

não deixa verificar se o ticket ainda está dentro da validade.

Um. u. d. G. 10/04/2019

Muito bom podemos confirmar nesse mapa ajuda muito.....

Um. u. d. G. 25/03/2020

O App nos ajuda a localizar em tempo real o ônibus.

Eli. S. 24/10/2020

Muito bom. Utilizei na semana passada, quando estive em Gramado. Recomendo

Um. u. d. G. 25/11/2018

Ajuda muito o turista a se orientar

Mar. R. 01/11/2021

Não atualiza em tempo real.