• FlixBus – Viaja de autocarro 1

FlixBus – Viaja de autocarro

Com a FlixBus, podes viajar pela Europa a preços acessíveis e garantir uma viagem segura. Descobre novas cidades, visita os teus amigos e família as vezes que quiseres, e passa umas férias descontraídas. Reserva simplesmente os teus bilhetes na app, salta para o autocarro e desfruta da tua viagem!

★ Linhas diurnas e noturnas/ mais de 2000 destinos em 29 países / de Barcelona a Estocolmo ★

Viajar com a FlixBus é muito fácil, não há muito a explicar. Basta transferir a app gratuita e experimentar. Para quem gosta de mais detalhes, eis algumas dicas para começares

RESERVA
Escolhe a tua ligação pretendida, insere as tuas informações de passageiro, seleciona o teu método de pagamento preferido e paga o teu bilhete. As vantagens de reservar através da app:
- Não tens de pagar taxas de reserva
- A tua app é o teu bilhete - não é necessário imprimir nada
- Tens acesso a ofertas especial apenas disponíveis através da app

NOVIDADE:
- Cria uma conta FlixBus, para que toda a tua informação de passageiro possa ser guardada e utilizada para futuras reservas.
- Siga a localização do seu autocarro e obtenha informações sobre a sua viagem

INFORMAÇÕES SOBRE A TUA VIAGEM
Tens acesso às informações sobre a tua viagem e bilhete em qualquer altura através do teu telemóvel. Deixa a app guiar-te até à tua paragem de autoocarro. Informações importantes, como atrasos ou alterações relativamente à paragem do autocarro, serão partilhadas consigo através de notificações ou mensagens de texto, para que não perca nenhuma informação. Muito importante: não te esqueças de permitir notificações!

BAGAGEM
Cada bilhete inclui 1 bagagem de mão gratuita a bordo e 1 mala/saco de viagem gratuito. Ao contrário dos voos ou de outros meios de transporte, podes trazer mais bagagem de forma fácil e acessível no autocarro. Também estão disponíveis espaços para bicicletas – basta escolher a opção que precisas durante o processo de reserva. Os nossos motoristas terão todo o gosto em ajudar-te a arrumá-la. Podes encontrar mais informações sobre regras e custos nas nossas perguntas frequentes.

NO AUTOCARRO
Com a FlixBus, tens garantido um lugar com um espaldar confortável e ajustável, espaço extra para as pernas e, claro, WC a bordo. Durante a viagem, podes utilizar o nosso Wi-Fi gratuito e comprar alguns snacks e bebidas aos nossos motoristas. Mais informações sobre os nossos serviços no autocarro nas nossas perguntas frequentes.

Não te parece Flix-tástico? Vemo-nos a bordo!

Para garantir que tens a melhor experiência de viagem possível, pediremos-te autorização para aceder às seguintes funcionalidades:
✓ Calendário: para que a tua viagem seja guardada no teu calendário pessoal
✓ Localização: para te podermos indicar a tua paragem de autocarro mais próxima
✓ Câmara: para poderes digitalizar o código QR na tua confirmação de reserva (a partir de PC ou impressora) e enviar os teus bilhetes diretamente para a app
Mais informações em “Autorizações” no final desta página.

Categoria : Turismo e local

Pesquisas associadas

Classificações e resenhas (30)

Dan. H. 08/06/2022

Muito ruim o aplicativo. Estou para viajar amanhã para Coimbra e não tem como adicionar bagagem extra. Diz que "sua sessão expirou". Não aconselho a comprarem passagens na flixbus. Se quiserem bagagem extra, já coloquem a mais na sua reserva inicial. Mesmo que não precise levar. Pq pra alterar é um problema. Sem contar que nem consigo cancelar a reserva, pois da o mesmo aviso. Já saí e entrei de novo várias vezes e não dá certo.

Jan. P. 13/05/2022

Não consigo realizar a compra da passagem, faz uns 3 ou 4 dias que tento realizar a compra da um erro no pagamento falando que tiveram que recusar o pagamento para tentar com outro cartão, tentei 3 cartões com nenhum deles foi possível. Ligo no atendimento ao cliente eles só dizem que é um erro no sistema porém que estão resolvendo só que nunca se resolve este problema.

Rob. G. 14/06/2022

Excelente a experiência! Apenas um pequeno atraso em um dos trechos, mas sem comprometer a viagem. Recomendo! Os ônibus (leito) são bastante confortáveis!

Mar. N. 06/06/2022

Comprei uma passagem por engano , estava em Lisboa e precisava ir para Fátima, comprei Fatima para Lisboa, nao consegui trocar a passagem e nem cancelar , os motoristas não tem orientaçao para te ajudar, eu nao consegui comprar outra certa o cartão não foi aceito . Devido eu ter tentado cancelar uma passagem de volta um dia antes ,devido ter perdido o auto carro de ida. Fiquei sem ter como voltar para fatima , peguei um comboio e gastar com taxi , muito ruim nao ter aquem recorrer.

fer. c. d. s. 10/06/2022

Essa já é a segunda vez que compro passagem pelo aplicativo e o assento escolhido no mapa não condiz com o assento ofertado na hora do embarque. Pra não haver mais incoveniente estou desistindo de viajar novamente com a empresa.

Mar. C. 13/04/2022

A experiência com o flixbus não foi muito boa. Viagens atrasadas,só aceitam cartão de crédito e mesmo assim não parcelam. Não fazem reembolso se vc desistir da viagem. A unica coisa que vale a pena seria a passagem.

Sam. S. 02/05/2022

Ocorrência de atrasos, de mais de horas, virou regra, em várias linhas num mesmo dia. Como se a viação prestadora, Adamantina, estivesse trabalhando em outro fuso que não o dos usuários. Uma vez cancelaram minha passagem a poucos minutos do embarque, sem qualquer explicação. E o ônibus para o meu destino, no horário, estacionou de boa na plataforma, depois que eu já havia comprado nova passagem por outra empresa.

Ana. b. S. 02/06/2022

Péssimo, o app simplesmente não aceita o meu cartão, que é um Mastercard, tentei fazer com cartão virtual eles também recusam, enfim não dá pra comprar as passagens.

Cri. O. 22/03/2022

No geral foi bom, ônibus limpos,tudo funcionando,mas com alguns pequenos problemas, na ida não tinha água a bordo(pra beber),e a água da torneira do banheiro tinha cheiro ruim. Na volta o ônibus atrasou a saída em 1 hora, por conta de problemas mecânicos, como eu não tinha nenhum compromisso pra mim foi tranquilo,acontece. O q realmente me desagradou é q tanto ida quanto volta o Wi-Fi funcionou aproximadamente metade da viagem só, isso foi bem chato pois tem trechos na estrada q não tem sinal.

Luc. L. 01/06/2022

Instalei esta aplicação, más, já estou decepcionada, carreguei sem querer numa opção de partida, e agora não consigo cancelar para colocar a que realmente eu quero, porém não existe esta opção, fico à perguntar, como é possível isso???🤔🤔🤔

Yas. V. 28/05/2022

Teve atraso, tive que pagar passagem do meu bolso em outra empresa pra conseguir viajar e não tive nenhum suporte na rodoviária. Primeira experiência e única, nunca mais

Dan. G. 27/02/2022

Preço excelente, app funciona bem na compra, ônibus novos... MAS... Pontualidade zero (2 viagens com 1:30hr de atraso cada e avisos em cima da saída). Atrasos acarretaram gastos a mais com a viagem que não estavam planejados e problemas nos compromissos do destino. Motorista em uma das viagens nem mesmo se apresentou e deu alertas sobre a segurança. Não dá pra avaliar melhor apenas por causa do preço. Mais uma empresa que funciona muito bem no exterior, mas no Brasil deixando a desejar.

Lúc. L. 25/04/2022

Fiz uma compra em dezembro, no valor de 27,96€. Tive a informação que se precisasse cancelar, não pagaria nada. E teria o reembolso, até o presente momento, nem reembolso e nem consta passagem alguma referente a essa data.

FRA. L. 03/05/2022

Péssima experiência, marquei uma viagem 2 dias antes foi cancelada, é preferível comprar noutro tipo de empresa como por exemplo rede expressos que nunca me deu chatices nenhumas e os preços ligeiramente mais elevados compensam

nic. r. 06/05/2022

O App até é bom E quando seu bilhete desaparece do aplicativo e o motorista se recusa a te deixar embarcar? Mostrei email pagamento em conta. O motorista disse: não tenho culpa, se vire , se app não funciona sem o código você não embarca. Decepção!! Tive que implorar para me procurar pelo nome quando finalmente encontrou me permitiu embarcar. Um absurdo!!! Desulidada, viajo toda semana. Não vos recomendo,não se responsabilizam pelo app. Como fica isto?

Ade. J. 14/05/2022

Flex bus é uma boa maneira de viajar pela Europa a um custo baixo,mas o seu compromisso com o cliente é péssimo ,tive um problema em colônia na Alemanha ,onde seu motorista foi estremamente desrespeitoso ,sendo que estava duas horas de atraso e não me embarcou dizendo que meu bilhete não tinha mais validade ,tive que pegar outro ônibus com um gasto de 80 Euro e a companhia depois de dez dias me deu uma resposta ridícula ,sendo que eles tem todo o controle do tráfego, sistema bom ,companhia zero.

Van. F. 12/05/2022

Fiz reserva de Kiel para Amisterdan e foi uma experiência horrível pois nao encontramos rodoviária e sim uma parada de ônibus e muita gente também de malas sem saberem apenas dizendo que iam para Hamburgo que foi fizemos e lá paramos por 3 HS para chegar em Amsterdam as 4 HS+- carro bom mas sem nenhuma orientação onde parou na Estação central de madrugada ( perdida na rua onde nós deixou sem táxi a vista) .

Oci. S. 14/05/2022

Procurei passagens para porto alegre, o app entendeu pouso Alegre Mg. Não mudou o destino, mesmo eu insistindo para mudar. Não consegui fazer a minha pesquisa.

sof. r. 24/04/2022

Pior empresa de sempre, nem sequer empresa deveria ser chamada... é mesmo o negócio de chicos espertos. Ontem tinha bilhete para partir de Bordeus para o porto às 23h30, mas esse autocarro não parou porque já vinha cheio. Não passou pela estação, nem fui notificada com nada. após 4h de espera e de abordar vários motoristas é que um me disse para "esquecer o assunto e ir dormir" pois nao havia solução nenhuma e como o meu caso tem sido recorrente (na minha situação estavam + 6 pessoas)

Gab. C. 06/02/2022

Aplicativo fácil de usar, bem objetivo. Realizei a primeira viagem e não tive nenhum problema. Excelente serviço! Único ponto negativo é o wi-fi. É limitado a uma certa quantidade de dados.. Quem planeja ver filmes, esquece kk

Tha. C. 12/02/2022

Usei o app nos Estados Unidos e foi ótimo. Usei este app brasileiro mesmo, e deu tudo certo. Fui de Miami a Orlando, e depois voltei e foi fácil e prático. Tem Wifi gratuito nos ônibus e banheiro. A parada onde você pega o ônibus são locais meio inusitados, não é em nenhuma estação ou algo do tipo, então a principio fiquei meio assustada. Mas depois vi várias pessoas no meio da rua esperando o ônibus, e percebi que é assim mesmo. Ele tem esse método mais simples, mas é barato e prático.

Rui. C. 15/05/2022

Comprar online é horrivel, primeiro tentei pagar com mbway não consegui depois tentei com o paypal também não consegui, tive de ir a bilheteira no sabado bem cedo no porto.( fecha às 10.30.

Jer. D. C. 01/04/2022

Olá eu graças a Deus, não tenho até este preciso momento nada apontar de errado. Já fomos de Lisboa Madrid ida e volta, sem nenhum problema Lisboa Algarve ida e volta por duas vezes, Lisboa Porto só ida, em todas essas viagens tudo funcionou! Desde pontualidade e comportamento dos motoristas.

Dan. O. 14/03/2022

PÉSSIMO! O ônibus quebrou e simplesmente não tinha como resolver o problema, a empresa não dá suporte algum nesses casos. Teve passageiro que teve que pagar outra condução porque tinha compromisso. No fim, o motorista (que não teve nenhuma culpa e que foi muito solicito) conseguiu prosseguir com a viagem com o ônibus em péssimas condições, já que haviam mais de 30 passageiros a espera. A viagem atrasou 3horas!! Primeira e última vez que utilizo.

Jul. C. M. d. S. 25/05/2022

O problema é a quantidade pequena de cidade atendidas. Se não começarem a fazer parcerias ou ampliar o raio de ação ficaram sempre atrás da Buser.

Sou. T. 10/04/2022

Horrível na europa, a gente compra poltrona e paga mais caro e chega na hora de embarcar e o motorista fala que não tem lugar marcado, fora que alguns autocarros não teem entrada USB para carregar o telemóvel, não confiem de viajar sem o powerbank! Fora que não dão etiqueta para as malas e quando param em algum lugar e alguém pegar sua mala você fica sem ela! É uma ótima oportunidade pra ser ROUBADO!!!!

Ida. A. T. 01/06/2022

Sempre foram muito boas as viagens que fiz com essa empresa: pontualidade e cuidado com os passageiros são os meus destaques!

Rai. M. 14/05/2022

Gostei muito ,fiz uma viagem do Rio para São Paulo valor super acessível, ônibus confortável e o motorista muito agradável espero viajar mais vezes ,já indiquei pra família inteira kkk

Den. M. 19/04/2022

Infelizmente há um limite de compras de passagens no app, os atendentes não falam mas, na prática não consigo comprar mais que 06 passagens, tentei todas possibilidades impostas pela equipe de atendimento, nenhuma delas funcionou. Enfim uma pena.

Wel. S. 12/06/2022

Ônibus super confortáveis, com água, wi-fi, tv, e os preços super baratos, muito bom