• Hurb - Pacotes de Viagens, Hotéis e Resorts 1

✈️

Categoria : Turismo e local

Pesquisas associadas

Classificações e resenhas (30)

Bru. 07/06/2022

O app parece ser bom, realmemte tem muita varieadade e ótimos pacotes. Porém todos somente para uma pessoa, não consigo filtrar pacotes para 2 pessoas Acho válido vocês fazerem essa modificação para o usuário conseguir filtrar para mais de uma pessoa.

Eve. O. 17/04/2022

Estou dando 3 estrelas pq é necessário alterar alguns pontos. Embora a proposta seja incrível e abarque muitas pessoas, os pacotes oferecidos não tem muitas opções de locais de partida. Sou de Belém/PA e muito raramente tem algum pacote em que posso embarcar direto daqui. O fato de ter que se deslocar para SP/RJ acaba de tornando um fardo, pois na maioria das vezes as passagens para esse deslocamento são mais caras que o próprio pacote oferecido. :(

rod. b. 06/06/2022

Ótimo aplicativo! Confeço q não conseguir localizar a minha viagem pelo site para estar fazendo o chek in e fiquei meio preucupado, mas recebi as devidas informações no chat de conversas e fiquei bem tranquilo depois. A viagem foi perfeita em termos de acomodação, o hotel era bem localizado e tudo bem limpinho , todos os dias tinham pessoas q iam limpar e trocar as roupas de cama e banho . Os atendendes foram execepicionais , tanto do aplicativo quanto do vôo e tbm no hotel ... Super indico!!!

Rod. C. 04/06/2022

Comprei um pacote com destino a Portugal, com as datas 15/5, 21/5 ou 27/5.. As datas se passaram e nada! Ao entrar em contato com a Hurb, me informaram para eu alterar as datas, sendo que só é possível para 60 dias posteriores. Tiveram tempo suficiente para reservar minhas passagens desde o dia 16 de março. Agora estou solicitando o cancelamento da viagem e devolução do meu dinheiro e nada!

Seb. P. 31/03/2022

O app melhorou bastante. Tenho vivido ótimas experiências de viagem. Infelizmente, o parcelamento caiu de 12 X sem juros para apenas 6 X sem juros e inventaram uma multa de 20% para cancelamento, o que não me parece justo, uma vez que nada foi reservado, mas ainda apresenta ótimas oportunidades. Seria interessante aumentar a antecedência com que comfirmam as viagens a fim de permitir um planejamento mais tranquilo, principalmente para quem depende de marcação de férias para poder viajar

Edu. M. 10/06/2022

Muito bom Ótima opção de viagens Precisa melhorar a qualidade dos hotéis em algumas cidades *Dica para HURB informe pelo menos 3 opções de hotéis nos pacotes. Fazer reservas sem saber quais possíveis hotéis deixa a desejar. No mais tudo ótimo

Mil. B. 11/05/2022

O hotel urbano está cada vez pior.... Anuncia um valor e quando a gente entra pra comprar o pacote, o preço está diferente.... Cobrança de tarifas inexplicáveis, invalidando o desconto anunciado. Sem contar os juros altíssimos no parcelamento.... Tá melhor comprar na concorrência, pelo menos temos a opção de escolher locais, datas e horários...

Lil. S. 08/05/2022

O App para demonstraçoes dos pacotes , e perfeito, ate no momento do pagamento. Porem, estou tendo problemas com frequencia no preencimento do formulario. Ja e o segundo formulario de dois pacotes diferentes que comprei e que preencho os formularios corretamente, ai finalizo enviando e mostra como que foi tudo bem sucedido... Porem, nao foi!!! A equipe do HURB me comunicou que as informaçoes estao incompletas no formulario, onde eu mesma que preenchi e estava tudo certo . o APP precisa corrigir

Rod. S. 21/05/2022

O app melhorou muito. Nunca tive problemas, o chat as vezes demora mas o atendimento é bom. Já fiz uma viagem que foi tudo perfeito e a outra consegui remarcar sem problemas. Melhor opção para quem quer viajar com bom custo benefício

Dan. B. 24/05/2022

App sensacional. Várias opções, ofertas e oportunidades incríveis. já comprei com muita antecedência e viajei na data prevista. Não tem erro. Atendimento ao cliente sempre pronto a nos ajudar com qualquer assunto.

Dan. S. 04/05/2022

O app é bom, dá pra navegar tranquilo, o chat é rápido e tiram todas as dúvidas, mas a parte de não poder escolher hotel ou não saber onde ficará hospedado é complicado, você não tem autonomia em nada, tudo são ELES que decidem, a parte ruim de pegar preços bons, de que adianta se é tudo demorado e vc não pode decidir nada?! É de se pensar, tô desde 2020 tentando utilizar um pacote, não enviam opções boas se vôo data e se vc recusa é uma ETERNIDADE pra retornarem, não comprarei novamente!

Ros. D. S. S. S. 30/03/2022

o app é ótimo pacotes muito bons atendimento no cat é excelente, porém se você precisa cancelar uma viagem, eles cancelam sem burocracia, com tudo, quando se trata de reembolso; pelo menos comigo até agora não consegui resolver, já falei com vários atendentes, recebi vários protocolos e até o momento nada, inclusive, enquanto escrevo aqui estou aguardando uma resposta no chat!

O. P. 27/03/2022

O aplicativo é bom, tem boas promoções, mas não podemos escolher o dia da viagem em caso de pacotes, terei que colocar possíveis datas onde uma será escolhida, se nenhuma estiver disponível, terei que escolher outras; não tem a opção de escolher o hotel. Infelizmente a CVC ainda continua sem concorrentes.

Lea. O. 27/04/2022

Viajo a muito anos pelo Hub, gosto muito das pousadas e sempre fui.muito bem recebida, nas pousadas, todos sempre simpáticos e muito solícitos, a única coisa que fico indignidade é quando reservamos uma viagem e a data sai errada e a equipe do H.Hurb não faz o acerto para data que vc quer, nós obrigando a cancelar e fazer de novo, onde não há reembolso das taxas somente das diárias, e que quando fazemos a reserva novamente tem que pagar.A administração tinha que rever está questão e flexibilizar

Joi. S. 05/05/2022

Está horrível essa última atualização. Na página inicial não aparecem mais as promoções? Está igual a um site de busca de hotel. Acho que assim vocês mesmo se limitam. As vezes a pessoa não sabe que quer ir aquela lugar até ver a promoção. Voltem ao jeito anteiro, por favor.

Van. A. 07/04/2022

Péssimo atendimento! Frio, robótico. Viagem é sonho, expectativa e fiquei extremamente decepcionada. Tentei um pré atendimento (antes da viagem) e foi horrível. Textos prontos, mensagens evasivas e sem nenhuma solução para a minha questão. Jamais voltarei a comprar um pacote de viagens com vocês

Luc. P. 18/04/2022

Março, 2021. Comprei pacote promocional e minha experiência foi maravilhosa, o hotel em que fiquei foi top. Não tive problema algum. O único incômodo foi a confirmação da passagem uma semana antes da viagem. No mais, foi tudo perfeito. Baseado na minha experiência, super recomendo. Viajei gastando pouco e com muita qualidade. Com essas promoções, só não viaja quem não quer ou quem não gosta. Março, 2022. Viajei pelo segundo ano consecutivo e foi tudo ótimo!!!! Obrigada, Hurb!!!❤️❤️❤️❤️❤️

And. F. 04/05/2022

Atendimento horrível, pessoas despreparadas, não resolvem nada. Opções de datas é uma mentira, não consegui nenhuma das minhas opções, sendo assim tive que comprar outro pacote para minha bebê que fez 2 anos pelo atraso das datas e todas foras de minha escolha. Paguei uma taxa para minha bebê que ainda não tinha 2 anos e quando fui cancelar a taxa por ter tido que comprar outro pacote ainda tive que pagar multa. Não recomendo. Continuo com o mesmo problema. Ainda não resolvido

Mar. N. 13/05/2022

Tem que melhorar as opções de filtro, colocar os bairros ou ponto de interesse, igual tem em outros sites. Fica muito difícil escolher os hotéis sem saber a localização tem que abrir um por um, para saber onde fica.

Raí. 02/04/2022

Horrível, eu e uma amiga tivemos uma experiência péssima com a hurb, reservamos um hotel e foi cobrado duas vezes o valor, como se a primeira vez não tivesse sido aprovada a compra, e não querem resolver. Estou desinstalando o app, nunca mais uso!!! E estamos procurando os nossos direitos de consumidora.

Yve. C. 29/03/2022

Sugestão: colocar a opção para selecionar a origem da viagem, e assim poder ver todos os preços dos pacotes partindo da minha cidade. Podendo ordenar pelo mais barato por exemplo. Ah! E mais pacotes partindo de Fortaleza por favor.

Thi. M. 02/05/2022

O app é muito bom os preços são ótimos e realmente as viagens acontecem fui para Fortaleza por eles e deu tudo certo acho que poderia melhorar na abra para aderir as vigems pois era pra ter um filtro de onde queremos partir diminuiria o tempo que perdemos olhando pacote por pacote mais fora isso o app é muito explicativo preços acessíveis

Jun. D. 24/04/2022

O aplicativo é muito bom. Mas seria interessante separar as viagens ja realizadas. Hoje possui apenas a opção de pacotes ativos e cancelados. Seria interessante separar as efetivadas.

wal. F. D. S. 12/05/2022

Tenho o App por causa dos preços e promoções, pessoas que usaram indicaram, eu não usei, minha esposa usou um final de semana, mas infelizmente no App cadastramos parcelamos em 12 x pelo app o valor e pra nossa surpresa, ao chegar no hotel fomos informados que o app só faz a reserva e cadastra o cartão e se pode dividir em 6x, que pra nossa sorte tínhamos. Porque o app da opção sendo que deveria informar com exatidão o que cada hotel trabalha? E tem que ser o mesmo cartão. Fica minha indignação.

Pat. V. 17/04/2022

Gostei muito das opções de lugares, da facilidade da compra e da forma de pagamento. Tive minha primeira experiência de viagem e adorei tudo, foi tudo muito tranquilo. Já comprei outros pacotes.

Ann. S. 27/05/2022

Ué, não entendi.. Mas vcs divulgam os pacotes por ano. Exemplo: Pacote de viagem - Santiago - 2023 / Pacote de viagem Recife - 2023. E nesses casos eu posso viajar entre março e Nov/23. Por que não daria pra filtrar por ano? A escolha da data de um pacote é uma coisa e a busca por um pacote é outra. Quero ver só o que tem pra esse ano ainda, Mas aí tenho que ficar vendo tudo o que tem de anos que não tenho interesse.

Pat. d. S. 26/05/2022

O app é bacana. Porém me decepcionei c a pousada quari quara em Rio das Ostras. A recepção é bacana porém o quarto selecionado estava com sérios problemas, não funcionava a lâmpada nem o ventilador, isso passa mas o vaso estava sem água, confiei as chaves p alguém alguém olhar enquanto fazia curso mas ao chegar a noite. Nada foi feito. Tive q pedir balde o jogar água no vaso, não né foi ofertado outro quarto e bem desculpas pelo transtorno. Lá não é barato e infelizmente não recomendo.

Dan. N. 23/04/2022

Já viajamos pela Hurb, deu tudo certo, conforme as opções escolhidas , só não tive sucesso quando quis cancelar, acabei mudando a data e viajando mesmo na pandemia.Comprarei mais vezes, ciente que não devo cancelar rsrs .pois o atendimento é cansativo.

Wes. C. 02/05/2022

Deveria ter opção de busca/filtro pacotes partindo de minha cidade. Nao foi este o questionamento , eu perguntei se tem como usar filtro de pacotes que tem opção de determinado aeroporto. Para alguns este fator e determinante e se ganha tempo nas pesquisas e ainda entendo comercialmente gera mais vendas.

Adr. V. 07/06/2022

Fizemos nossa primeira viagem pela hurb e foi maravilhosa , tudo certinho, sem nenhum contratempo tudo perfeito , ja compramos outras viagens , tb reservamos um hotel em retorno da viagem em outra cidade e tudo perfeito , e os valores muito acessivel a todos com muito conforto e qualidade ! (Obs: Mais pacotes com saidas de florianopolis tem casal chorando aqui 😁 Incluem saidas florianopolis nos pacotes pelo amor de Deus ) Hurb ⭐⭐⭐⭐⭐